14/01/2022
No dia 24 de dezembro de 2021, realizou-se no calçadão de Cabrália Paulista uma festividade de Natal. Foi disponibilizado à população brinquedos, música e muita animação, proporcionado pelo nosso Prefeito "Alemão" e a primeira Dama Cátia Alves. E para alegrar ainda mais essa data houve um sorteio de roupas aos nossos municipies, ofertada pela FUSSP/SP através de doação para o FUSM de Cabrália Paulista representada também pela
primeira dama Cátia!
Agradecemos a presença de todos e desejamos um 2022 repleto de grandes realizações.