29/05/2026
👏 Uma justa homenagem a quem dedicou grande parte de sua vida ao serviço público!
No dia 28 de maio, o servidor público José Nogueira encerrou suas atividades junto à Prefeitura Municipal de Cabrália Paulista e iniciou uma nova etapa de sua vida com sua merecida aposentadoria, após 32 anos de dedicação ao município.
Durante mais de três décadas, José desempenhou suas funções com comprometimento, responsabilidade e respeito, contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade e servindo à população com dedicação e profissionalismo.
A Prefeitura Municipal de Cabrália Paulista, o Prefeito Alemão do Leite, o Vice-Prefeito Vinicius Tortorelli, toda a Administração Municipal, servidores, prestadores de serviços, colegas de trabalho e amigos motoristas agradecem pelos relevantes serviços prestados ao longo desses 32 anos de dedicação ao município.
Que esta nova fase seja repleta de saúde, tranquilidade, alegria e momentos especiais ao lado da família e amigos.
Obrigado, José Nogueira, por sua história, dedicação e contribuição para Cabrália Paulista. Parabéns pela merecida aposentadoria! 🎉