02/06/2026
O TRABALHO SEGUE FIRME! 🚜👷🏽♂️✨
A prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos, em parceria com o Governo do Estado da Bahia, deu início a mais uma importante obra para o nosso município, a pavimentação asfáltica no centro da cidade, contemplando a Praça do Mercado e as ruas ao redor.