09/03/2022
Os estudantes beneficiários do Bolsa Presença receberão o primeiro crédito do ano letivo de 2022, nesta quinta-feira (10).
Este ano, o governo do Estado destinará cerca de R$ 675 milhões para o programa, que tem o objetivo de atender as famílias dos estudantes da rede estadual de ensino cadastradas no CadÚnico e em condições de vulnerabilidade socioeconômica.
Para receber o benefício do Bolsa Presença, os pais ou responsáveis legais devem matricular e garantir a frequência regular dos estudantes nas escolas. As famílias recebem R$ 150 por mês e, a partir deste ano, será acrescido mais R$ 50 por aluno, a partir do segundo estudante admitido no programa.
Mais informações: https://bit.ly/3IYNoU2