04/06/2026
🌿🏆 Projeto "O Meu Meio Ambiente é Assim" premia estudantes em sua 8ª edição
Nesta quarta-feira, o Ginásio Rudi Raguse recebeu a cerimônia de premiação da 8ª edição do projeto "O Meu Meio Ambiente é Assim", iniciativa da Câmara Municipal de Vereadores de Butiá, de autoria do vereador Hélio do Táxi.
O evento contou com a presença do presidente da Câmara, Sérgio Sampaio, do vereador Hélio do Táxi, do prefeito Jefferson Vieira (Carrapicho), além de autoridades, professores, estudantes, familiares e parceiros que acreditam na importância da conscientização ambiental.
🏅 Confira os vencedores:
📚 Categoria 1º ao 3º ano
🥇 Antônio Pereira Cezimbra
🥈 Rafael Nogueira Conceição
🥉 Antônio Victor de Almeida Azevedo
📚 Categoria 4º ao 6º ano
🥇 Deryck Pyettro Figueiredo Longaray
🥈 Davi Lucca de Souza
🥉 Isabelle Paz de Souza
📚 Categoria 7º ao 9º ano
🥇 Rafael Aquiles de Souza Almeida
🥈 Laura Silva Cezimbra
🥉 Tainá Morais
📚 Categoria Ensino Médio – Redação
🥇 Gabriela Ribeiro da Silva Morais
🥈 Matheus Vieira Corrêa
🥉 Fernanda Lima Marques
📚 Destaques Especiais
⭐ EJA Fundamental – Desenho
Carlos Eduardo dos Santos Brandão
⭐ EJA Fundamental – Desenho
Larissa de Anselmo Araújo
⭐ EJA Médio – Redação
Tiago Bernardino Martins Lencina
⭐ Ensino Técnico – Redação
Sthephani Fanfa Rodrigues dos Santos
Parabéns a todos os estudantes, professores e escolas participantes por contribuírem para a construção de uma consciência ambiental cada vez mais forte em nossa comunidade.
O projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Butiá e o patrocínio da CRVR, SOS Máquinas & Trucks, Oba Oba, Posto São Luiz, Sicredi, Distribuidora Ferreira, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Extração de Madeira e Lenha (SITIELM), Lopes e Lopes Agroflorestal, Copelmi Mineração e UVERGRS.