30/05/2026
Hoje foi um dia especial de conscientização, alegria e proteção! 🧡
A ação “Faça Bonito”, em alusão ao Maio Laranja e ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, reuniu famílias e crianças em um momento de informação, cuidado e diversão.
Com brincadeiras, pipoca, algodão-doce, brinquedos infláveis e uma linda explosão de cores, reforçamos uma mensagem fundamental: proteger nossas crianças e adolescentes é responsabilidade de todos.
Juntos, fazemos bonito todos os dias, promovendo respeito, segurança e um futuro mais protegido para nossas crianças. 🌼🧡
Gestão: Daniel Sarreta e Vice Bolão
Buritizal, construindo um novo tempo!