01/06/2026
Registros de seminário da Comissão de Saúde realizado em 28 de maio de 2026, na Câmara Municipal de São Paulo, conduzido pela Deputada Juliana Cardoso (PT-SP), . O evento discutiu o Projeto de Lei 2168/2025, que institui o Programa Acompanhante da Pessoa Idosa no âmbito do Sistema Único de Saúde.
A reunião contou com a presença dos convidados:
• Representante do Conselho Nacional de Saúde;
• Vera Lucia Mariano - Assistente Social;
• Rodrigo Cardoso Bonicenha - Departamento Saúde e Sociedade Faculdade de Saúde Pública/USP;
• Rosa Maria Bruno Marcucci - Coordenação da Área Técnica de Atenção à Saúde da Pessoa Idosa na Secretaria da Saúde de São Paulo.
📌 Para saber mais sobre o seminário confira a gravação no link: https://www.youtube.com/live/E5CDXntdTYE?si=bs0rOgtmK2xoRzak
Fotos: Assessoria da Comissão de Saúde.