Lula é meu amigo: mexeu com ele, mexeu comigo

Lula é meu amigo: mexeu com ele, mexeu comigo Se vc não é um deles, não é bem vindo. Vamos fazer no Brasil a Revolução Francesa e derrubar dos seus tronos aqueles que se julgam intocáveis.

Aqueles que pensam que vão sujar o nome do maior e melhor Presidente que o Brasil já teve, reescrevendo a história ao seu modo golpista de ser, vai o nosso aviso: vcs terão que enfrentar antes a verdade e o povo. Lula mudou a história do Brasil e nós o amamos!
\o/ VIVA LULA, VIVA LULA, VIVA LULA! \o/



Normas da Página:
§ Único: ESTA PÁGINA É DEDICADA A LULA

E DIRIGIDA AOS FÃS DE LULA. Se for mal educado, boto pimenta na língua, vai para o milho e será expulso.

https://www.facebook.com/communitystandards

Aqueles que pensam que vão sujar o nome do maior e melhor Presidente que o Brasil já teve, reescrevendo a história ao seu modo golpista de ser, vai o nosso aviso: vcs terão que enfrentar antes a fúria do povo. Nós ocuparemos as ruas, palácios, tribunais e a mídia para contrapôr cada mentira, cada tentativa de golpe a nossa Democracia. Não vai sobrar pedra sobre pedra e cargo sobre cargo. Derrubaremos todos os traidores da Pátria que se vendem por uns tostões ao poder econômico ultra-conservador.

\o/ VIVA LULA, VIVA LULA, VIVA LULA! \o/

02/11/2025

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) inaugurou neste sábado (1º/11) as obras de requalificação do Porto de Outeiro e de ampliação e modernização do Aeroporto Internacional de Belém (PA), em preparação para a COP30, conferência da ONU sobre mudança do clima, que será realizada entre 10 e 21 de novembro.

Localizado a 30 km do centro da capital paraense, o novo porto servirá como ponto de atracagem para navios transatlânticos adaptados como hotéis, que vão ampliar a oferta de hospedagem durante o evento.

A medida foi adotada após a desistência do governo federal e do governo do Pará da proposta inicial de receber os navios no Porto de Belém, onde a dragagem necessária para permitir o acesso de grandes embarcações havia gerado impasses ambientais.

➡️ Leia mais em metropoles.com

📸 Ricardo Stuckert/Divulgação Redes Sociais

31/10/2025



O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou o projeto de lei complementar n° 235/2019, que institui o Sistema Nacional de Educação (SNE), o chamado “SUS da Educação”. O texto foi assinado nesta sexta-feira (31/10), em uma cerimônia fechada no Palácio do Planalto, com a presença do ministro da Educação, Camilo Santana, e parlamentares.

Em discurso no evento, o chefe do Planalto agradeceu ao Congresso Nacional pelo esforço na aprovação da proposta.

“Esse momento histórico que nós estamos vivendo na educação, ou seja, um sistema que foi pensado e colocado na Constituição de 1988, só está consagrado agora 37 anos depois. Vocês percebem como é que demora para acontecer as coisas nesse país. E eu quero começar agradecendo ao Congresso Nacional que tardou, mas não falhou”, disse o presidente.

A nova lei estabelece a colaboração entre estados, municípios e a União na formulação e implementação de políticas públicas na área. O texto também prevê a criação de uma “identidade única”, que permite acompanhar o desenvolvimento do aluno desde a educação básica até a conclusão.

“Nós temos centenas de educadores que dedicaram a vida inteira tentando melhorar o nível da educação e não conseguem. Não conseguem porque muitas vezes o estado não cumpre com a sua função; a União não cumpre com a sua função; o município não cumpre com a sua função. E agora o que nós estamos fazendo é o seguinte: colocar todo mundo no mesmo tacho para água ferver e esquentar o pé de todo mundo ao mesmo tempo. Não tem mais como alguém ficar jogando responsabilidade para o outro”, frisou Lula.

➡️ Leia mais no metropoles.com

📸 / Metrópoles

31/10/2025





29/10/2025

Parabéns, e bom trabalho!
Mas saia candidato ano que vem, por favor!

29/10/2025
Editorial canalha do Estadinho... Comentem lá...     : Canalhas, sempre canalhas! Quanto tempo o dono desse jornal ficou...
29/10/2025

Editorial canalha do Estadinho... Comentem lá...





: Canalhas, sempre canalhas! Quanto tempo o dono desse jornal ficou no comando, sem eleição, enriquecendo com verbas públicas? Há quanto tempo o atual diretor está aí, também sem eleição?

Cabe a nós decidirmos o melhor governante para nós, não vocês.
E nós escolhemos Lula por 3 vezes e vamos reelegê-lo por 4 vezes.
Ele governa para nós, não para vocês, nem para os seus patrocinadores da Farinha Lima.

EDITORIAL | Lula vai para a sua enésima eleição – “É improvável que o octogenário Lula surpreenda o País em seu eventual quarto mandato, que provavelmente será o mesmo governo medíocre de sempre, adornado com seu falatório populista e suas medidas eleitoreiras de curtíssimo prazo, mandando às favas, como de hábito, a responsabilidade fiscal. Será, portanto, ap***s o exercício da vaidade de quem se crê insubstituível”. Leia o texto completo https://bit.ly/4nrqiZC

27/10/2025
27/10/2025

Endereço

Praça Dos Três Poderes
Brasília, DF

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Lula é meu amigo: mexeu com ele, mexeu comigo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar