02/07/2024
🚦A AND, em uma parceria com a Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), promoveu a 14ª Reunião Ordinária do Fórum Permanente dos Detrans, nesta terça-feira, em Brasília.
O encontro reuniu os Departamentos de Trânsito de todo o país para tratar de pautas e ações importantes relacionadas ao trânsito, com sugestões para melhorias no serviço prestado ao cidadão. 🚏
🤝🏼O objetivo do Fórum é promover o fortalecimento do Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e estreitar a relação institucional entre a Senatran e os órgãos e entidades de trânsito dos Estados e do Distrito Federal.
A expectativa é que as reuniões ordinárias ocorram trimestralmente.✅