22/03/2016
Já falamos aqui na página da campanha ´Com que bolsa eu vou?´, lembram? E aí, já separou a sua para doar para mulheres que estão em situação de rua? Se ainda não, tudo bem, você pode contribuir com a ação até 30 de abril.
Pegue aquela bolsa antiga que não usa mais e coloque dentro dela itens de beleza e higiene pessoal, como creme de pele, batom, absorvente, escova e creme dental. Depois é só entregar a sua doação em algum dos pontos de arrecadação: Centro Especializado de Atendimento à Mulher/CEAM, Estação do Metrô da 102 sul; CEAM da Ceilândia, que f**a na QNM 02, e Casa da Mulher Brasileira, na 601 norte.
A iniciativa é inspirada em ações que surgiram nas redes sociais, no ano passado, e faz parte da programação do Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira (8). Ainda teremos muitas outras atividades durante o mês. Clique aqui --> http://goo.gl/nJmgx3 para ver a programação completa!
Que tal marcar as amigas aqui nos comentários e fazer um mutirão do bem?