12/10/2017
Ontem (11de outubro) a convite da professora Lena Amorim estivemos fazendo uma demonstração do xadrez em duas escolas da cidade. A escola Santa Teresinha e a escola Julião Garcia, em ambas os alunos se divertiram bastante para a maioria foi o primeiro contato com o jogo.
Na escola Julião Garcia não era novidade, mas as atividades estão paradas.
Parabéns pela iniciativa, a ABRAX agradece o convite se mantém a disposição.