03/06/2026
✅ Durante a 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na terça-feira (2/6), o vereador Mauro Moreira utilizou a tribuna para denunciar problemas em obras públicas na cidade. O parlamentar citou a reforma do prédio do Poder Legislativo, que, segundo ele, estaria descumprindo uma norma municipal, e a obra da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Taboão, que estaria paralisada.
➽ Confira a matéria completa no site: https://camarabp.sp.gov.br/noticia/4799/mauro-moreira-denuncia-problemas-em-obras-publicas-na-cidade