03/05/2026
A militância do PSOL esteve presente no ato do .bp de Bragança Paulista, somando forças com trabalhadores e trabalhadoras na luta por direitos e dignidade. Em um momento de profunda exploração, reafirmamos a necessidade de enfrentar a precarização das condições de trabalho e levantar, com firmeza, a bandeira pelo fim da escala 6x1.
Defendemos uma jornada que respeite a vida para além do trabalho, garantindo tempo para descanso, lazer, estudo e convivência. O 1º de Maio não é apenas uma data simbólica, é um dia de luta, de organização e de resistência.
Também estamos na luta contra o fascismo e defendemos nenhuma anistia para Bolsonaro e os golpistas
Seguimos juntos, nas ruas e nos espaços de mobilização, construindo um futuro mais justo para a classe trabalhadora. Fim da escala 6x1 já!Sem anistia!