19/11/2025
Na semana passada nossos alunos do 2° ano A, prof Michella, fizeram uma atividade especial, como parte do dia "A" da Alfabetização: eles leram uma carta escrita pelos seus pais a eles, incentivando e motivando na realização da prova do SARESP.