04/04/2023
⚠ ATENÇÃO
A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Serviços Urbanos, comunica que na sexta-feira, dia 7, (feriado de Sexta-feira Santa), não haverá coleta de lixo. A mesma será realizada no sábado, no período da manhã.
essa informação com seus vizinhos.
A coleta do lixo orgânico é realizada toda semana e atende 100% dos logradouros da cidade. Às segundas, quartas e sextas, o caminhão percorre todo o perímetro urbano, e às terças e quintas, todos os condomínios, prainha e Vila Orestina.
Dep. de Serviços Urbanos
🎙 Por Diretoria de Comunicação