26/12/2016
REITORIA DA UNIMONTES E REPRESENTANTES DO GOVERNO DO ESTADO VISITARÃO ESCOLA TÉCNICA NESTA SEGUNDA
A Prefeitura de Bocaiuva, anunciou para esta segunda-feira, dia 26 de dezembro, às 14 horas, uma cerimônia simbólica na Escola Técnica de Bocaiuva, que está em fase final de construção. A ocasião contará com a presença do reitor da Unimontes, professor João dos Reis Canela e o vice-reitor padre Antônio Alvimar, acompanhados do deputado Reginaldo Lopes, representando o Governo do Estado, do prefeito Ricardo Veloso, entre outras autoridades. A visita vai tratar da vistoria da atual situação da obra e do anúncio da liberação de recursos para a finalização dos trabalhos e previsão para a inauguração oficial e funcionamento da Escola, que será coordenada pelo Governo do Estado, através da Unimontes.