20/05/2021
Ontem tivemos esta gratif**ante mensagem de um associado sobre o atendimento realizado por nossa Dermatologista Dra. Wendy.
Orgulho para a família SAS-PMRR.
Bom dia. Quero aqui parabenizar e deixar todos os elogios possíveis existentes e até os que vierem a existir para a Dra. Wendy. Dermatologista. Que grande achado foi esse que o SAS encontrou. Médica especialista que atende como uma mãe, amiga, pessoa com uma empatia vista em pouquíssimas, ou hoje em dia, raríssimas pessoas. Se fosse militar, essa profissional seria digna de medalhas. Mas f**a a dica para próxima condecorações da PM a civis, essa profissional é digna.
Parabéns SAS pela profissional e parabéns a esta médica.
OBS.: Fomos consultados hoje, eu e minha esposa e não a conhecíamos. São palavras de um paciente que se sentiu em outro patamar de atendimento.