08/12/2024
Foram 4 anos definitivos. Não tenho outra forma de descrever o tempo que atuei junto à sobre a gestão da excepcional (não tenho outro adjetivo possível) .contagem.
Foram muitos desafios e muitas conquistas.
Fizemos uma eleição de conselheiros tutelares, com uso das urnas eletrônicas, impecável e deixamos diversos espaços estruturados (Fórum de Diálogos, Comitê da Escuta Protegida e do Trabalho Infantil e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) dentre outras conquistas e espaços de diálogos.
E é disso que me orgulho, de abrir os espaços de diálogo. Dialogar é mais que abrir espaços para as diferentes opiniões, é abrir espaço para o conflito que nos levará a outro nível de debate, é acreditar na construção coletiva (acima das suas posições)
Saio feliz. Feliz de fechar um ciclo tão produtivo numa cidade tão importante do nosso estado.
Desejo à equipe que segue (queridos .linosilva, , , , .ferreirag) sucesso, resiliência e força.
Agradeço profundamente a todos que fizeram isso possível, em especial .contagem e
Nos vemos em breve.
Porque a gente sempre se encontra nas trincheiras da luta pela igualdade.