20/09/2016
A secretária Municipal de Saúde esclarece a população que a breve interdição de hoje a nossa Unidade de Pronto Atendimento - UPA, se deu por conta de manutenção e limpeza na caixa d`água. Devido a um vazamento, e com intuito de proteger a saúde da população e funcionários, a direção interditou a unidade. Além disso também é realizado anualmente uma limpeza com a finalidade de evitar proliferação de doenças. Informamos que a unidade já se encontra reaberta normalmente! Ficamos a disposição para maiores esclarecimentos por esse canal ou no telefone (48) 3279-8000.