16/09/2025
Ontem foi a nossa primeira participação nos Jogos Escolares Municipais 2025. Participamos do Tênis de Mesa:
Na categoria infantil ganhamos o segundo lugar, com o aluno Felipe Zorzetto.
No feminino a aluna Bruna foi campeã e poderá participar da etapa estadual no próximo ano! 👏🏼💪🏼🏆🥇🥈