09/12/2022
Aconteceu na última terça-feira, dia 06/12, o tradicional Torneio de Futebol do Guardião da Pampulha no Mineirão. O evento proporcionou uma experiência ímpar aos militares: a possibilidade de se sentir um verdadeiro craque e jogar uma partida em um dos principais estádios do Brasil na melhor época do ano para o esporte, durante a Copa do Mundo 2022.
O torneio de futebol proporcionou a oportunidade a todas as Unidades Operacionais e Administrativas da RMBH, participarem da diversão juntamente com o 3BBM, formando os times do 1COB x CAMG, onde sagrou-se campeão por 2 x 1, o time da CAMG .
Em seguida, iniciaram as partidas com as equipes de militares do 3BBM, sendo quatro times: ALPHA, BRAVO, CHARLIE e DELTA, tendo vencido e sido considerado campeão o time ALPHA.
Além dos competidores, o evento reuniu familiares e amigos que não perderam a oportunidade de assistir de perto os jogos e aproveitar uma manhã no Mineirão.
Agradecemos aos nossos amigos que apoiaram a realização do evento:
🚨EM CASO DE EMERGÊNCIA, LIGUE 193🚨