29/09/2021
*VISITA DE ALUNOS DO CURSO DE POLICIAMENTO DE MEIO AMBIENTE AO CPMAMB E AO COMANDO-GERAL DA PMMG*
O Comandante do Policiamento de Meio Ambiente, Cel PM Cássio Eduardo Fernandes Soares, recebeu no CPMAmb Policiais Militares de outros Estados que estão participando do Curso de Policiamento de Meio Ambiente.
Os visitantes são policiais militares dos Estados do Amazonas, 1º Ten PMAM Alex Tavarez, e do Rio Grande do Norte, a Ten-Cel PMRN Rosalina de SouzaCâmara e o Cb PMRN Thiago Cortez Gomes Carvalho, todos lotados no Policiamento de Meio Ambiente de seus Estados.
Durante a visita os policiais militares visitantes conheceram as instalações da sede do Comando de Policiamento de Meio Ambiente e parte da história do Polícia Militar de Meio Ambiente.
Posteriormente, deslocaram, em companhia do Cel PM Cássio, para a Cidade Administrativa, onde conheceram e conversaram com o Comandante-Geral da PMMG, o Exmº Sr. Cel PM Rodrigo Sousa Rodrigues e o Chefe do EstadoMaior da PMMG, o Sr. Cel PM Eduardo Felisberto Alves.