20/02/2022
Assim defendem o povo e as nossas estatais? F**a muito evidente aos interesses de quem eles respondem, por mais que falem serem de “esquerda” a prática é o que demonstra quem são!
O GR apoia a luta dos trabalhadores da EMBASA
📲https://gazetarevolucionaria.net.br/nota-de-repudio-contra-a-privatizacao-da-embasa/