Eu fui no Castelo do Terror-O Casarão

Eu fui no Castelo do Terror-O Casarão Você tem medo de que? Tem parques na sua Lista? VENHA ENCARAR O MEDO DE FRENTE......
Castelo do Terror...É no Parque Guanabra.São Arrepios para toda a família.

Pagina sobre o PARQUE GUANABARA em Belo Horizonte.

30/04/2013

quem ai quer uma capa do Jason?

21/04/2013

Gente,vou criar uma pagina chamada: ''Eu fui no Mistério da Monga
no Guanabara''

17/04/2013

Gente,convide amigos para curtir essa pagina!!!

16/04/2013

Mistérios começam a surgir... agora é o momento de fazer as perguntas... blog.indianamystery.com.br

16/04/2013

Que tal a pagina mudar de nome?

16/04/2013

O mistério da Monga.
A nova atração do PARQUE GUANABARA.
Mais detalhes?
Só entrar no site do parque guanabara.
parqueguanabara.com.br
Ou entre na pagina de Facebook do Parque!

24/03/2013

Quem ai quer um álbum do casarão?'
PRINT PARA O PRIMEIRO A COMENTAR ''SIM''

Curta-- Bozena Sincera
23/03/2013

Curta-- Bozena Sincera

Curta essa imagem...Ou então eu irei aparecer para voce esta noite!!!
21/03/2013

Curta essa imagem...
Ou então eu irei aparecer para voce esta noite!!!

Continuamos com a PROMOÇÃO ''Rumo a 1000 likes''!!!
21/03/2013

Continuamos com a PROMOÇÃO ''Rumo a 1000 likes''!!!

Endereço

Avenida Otacílio Negrão De Lima, 3333. Pampulha
Belo Horizonte, MG

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 16:00 - 22:00
Terça-feira 16:00 - 22:00
Quarta-feira 16:00 - 22:00
Quinta-feira 16:00 - 22:00
Sexta-feira 16:00 - 22:00
Sábado 16:00 - 22:00
Domingo 16:00 - 22:00

Telefone

3439-7300

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Eu fui no Castelo do Terror-O Casarão posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Organização

Envie uma mensagem para Eu fui no Castelo do Terror-O Casarão:

Compartilhar

Categoria