30/04/2013
quem ai quer uma capa do Jason?
Você tem medo de que? Tem parques na sua Lista? VENHA ENCARAR O MEDO DE FRENTE......
Castelo do Terror...É no Parque Guanabra.São Arrepios para toda a família.
Avenida Otacílio Negrão De Lima, 3333. Pampulha
Belo Horizonte, MG
| Segunda-feira | 16:00 - 22:00 |
| Terça-feira | 16:00 - 22:00 |
| Quarta-feira | 16:00 - 22:00 |
| Quinta-feira | 16:00 - 22:00 |
| Sexta-feira | 16:00 - 22:00 |
| Sábado | 16:00 - 22:00 |
| Domingo | 16:00 - 22:00 |
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Eu fui no Castelo do Terror-O Casarão posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.
Envie uma mensagem para Eu fui no Castelo do Terror-O Casarão: