12/05/2020
SE LIGA NA EDUCAÇÃO!!!
Esse é o novo programa criado pela SEEMG para que os alunos mineiros das redes públicas estadual e municipal possam minimizar os efeitos da Pandemia nos seus estudos.
Assistam ao vídeo da Secretária de Educação até o fim!
Durante esta semana, nós, funcionários da educação pública e vocês, alunos e responsáveis, receberemos as orientações necessárias para realizarmos um trabalho útil e sério, mesmo à distância!