23/04/2026
🎓A ESP-MG, em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp-MG), realizou nesta quinta-feira (23/4), um seminário para marcar o encerramento da primeira turma da Especialização em Saúde Pública – Saúde no Sistema Prisional.
Este curso é inédito em Minas Gerais e formou 34 profissionais, que irão qualificar a Política Nacional de Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no estado.