31/03/2026
ELEIÇÕES 2026 | O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que Geraldo Alckmin seguirá como vice na chapa que vai tentar a reeleição em outubro. O anúncio foi feito durante a reunião ministerial na manhã desta quarta-feira (31). Lula também afirmou que 18 dos 38 ministros que compõem o governo vão deixar os cargos para concorrer na eleição em outubro. Segundo Lula, as mudanças são necessárias porque os aliados terão "missões mais importantes". A saída seis meses antes do pleito, ou seja, até 4 de abril, é uma exigência da lei eleitoral.
💻📱Saiba mais no site do . https://x.gd/q3m4b
Foto: Agência O Globo