Escola Espiritualista Luzes Dos Mundos

Escola Espiritualista Luzes Dos Mundos Uma escola Espiritualista com o objetivo de Evolução. Um espaço para promover literalmente a evolução espiritual Intelectual e moral. Quer evoluir?

Escola Espiritualista Luzes Dos Mundos, é um espaço virtual criado para promover a evolução. Temos hoje muito mais religiões do que religiosidade. Temos muito mais membros de grupos religiosos do que verdadeiros praticantes das filosofias espirituais. Mas oque realmente importa em nossa jornada espiritual? Nesta escola espiritualista preparamos para a iluminação. O quanto de verdade é capaz de enc

arar? o quanto de verdade é capaz de ingerir? O quanto quer evoluir? Se conseguir responder isso, esta pronto(a) para nossa escola!

No grupo de estudos de todos os sábado as 20 horas do dia 05/09, estudamos a palestra do Professor Hélio Couto chamada "...
07/09/2015

No grupo de estudos de todos os sábado as 20 horas do dia 05/09, estudamos a palestra do Professor Hélio Couto chamada "Aula 14 - A física da consciência".
Nesse estudo tiramos da palestra a seguinte questão:
" Qual a contradição das pessoas que querem alcançar o Sexto Degrau e muitas vezes pedem no CD da Ressonância Harmônica?"
Resposta:
A contradição é que não são coerente com o que pede.
Como foi dito, a pessoa pede o sexto degrau mas no sábado, no dia seguinte, vai para a balada e enche a cara.
Precisa lembrar o que foi dito: Os seus pensamentos não são os meus pensamentos.
Para alcançar precisa mudar os pensamentos e as práticas... não é depois... é para agora mesmo.
Não "cai a ficha" de que, quando você pular para o sexto degrau você para com os cinco anteriores?
Não por que é proibido. Mas por que o ser do sexto degrau não se acha mais "graça" das diversos dos outros degraus.
Daí surgiu a tirinha rsrsrs

No grupo de estudos de todos os sábado as 20 horas do dia 05/09, estudamos a palestra do Professor Hélio Couto chamada "Aula 14 - A física da consciência".
Nesse estudo tiramos da palestra a seguinte questão:

" Qual a contradição das pessoas que querem alcançar o Sexto Degrau e muitas vezes pedem no CD da Ressonância Harmônica?"

Resposta:

A contradição é que não são coerente com o que pede.
Como foi dito, a pessoa pede o sexto degrau mas no sábado, no dia seguinte, vai para a balada e enche a cara.
Precisa lembrar o que foi dito: Os seus pensamentos não são os meus pensamentos.
Para alcançar precisa mudar os pensamentos e as práticas... não é depois... é para agora mesmo.
Não "cai a ficha" de que, quando você pular para o sexto degrau você para com os cinco anteriores?
Não por que é proibido. Mas por que o ser do sexto degrau não se acha mais "graça" das diversões dos outros degraus.

Daí surgiu a tirinha rsrsrs

24/02/2015

Primeiro vídeo da série de Reprogramação Vital. Como levar a sua mente ao sucesso e a prosperidade.

Sensacional esse vídeo
24/02/2015

Sensacional esse vídeo

Segundo vídeo da série de Reprogramação Vital. Como alcançar todos os seus objetivos em apenas 3 passos.

28/01/2015

Uma palavra tão linda já
Quase esquecida me faz recordar
Contendo sete letrinhas e
Todas juntinhas se ler cativar

Cativar é amar
É também carregar
Um pouquinho da dor
Que alguém tem que levar

Cativou disse alguém
Laços fortes criou
Responsável tu és
Pelo que cativou

Hoje nesta data especial, fiz uma postagem falando o que é o Natal.Convido todos a lerem."O Natal é uma data onde como c...
25/12/2014

Hoje nesta data especial, fiz uma postagem falando o que é o Natal.
Convido todos a lerem.
"O Natal é uma data onde como cristãos podemos lembrar do nascimento de Jesus Cristo, Yom Kipur e Rosh Hashaná para os Judeus com seu significado e o nascimento do deus sol para os Pagãos.
Em todas estas festas ou datas especiais o que tem de comum é a memoria de tudo que se passou durante aquele ano e ainda mais a lembrança do que realmente importa para nós e qual o objetivo de vida. para Cristãos seria o momento exato e apropriado para relembrarmos do Senhor Jesus o Cristo e tudo aquilo que ele ensinou. Seria o momento onde olhamos nós mesmo no espelho e percebemos o quanto devemos melhorar como humanos para fazer um mundo melhor, e assim para celebrar essa consciência coletiva trocamos presentes para nos sentir melhor. Seria a maneira de recompensar os outros e a nós mesmos por tudo que passamos juntos a quem amados ou gostamos. É exatamente neste momento que podemos a partir da reflexão criar uma busula norteadora que norteará o nosso ano seguinte. Em síntese o NATAL representa a alegria, a construção da paz a união entre todos e muito mais o nosso olhar para dentro e a percepção de que devemos nos tornar pessoas melhores"
Veja mais em:
http://luzesdosmundos.blogspot.com.br/2014/12/o-que-e-natal.html

Quanto de verdade você é capaz de ouvir? quanto de verdade você é capaz de encarar? O quanto você quer evoluir? O quanto esta se dedicando a sua evolução?

Meus queridos amigos, irmãos e irmãs, confrades em geral!Quero através desse compartilhamento divulgar a vocês esse mara...
10/12/2014

Meus queridos amigos, irmãos e irmãs, confrades em geral!
Quero através desse compartilhamento divulgar a vocês esse maravilhoso livro lançado pela editora Boa nova com a parceria com Mauricio de Sousa.
A Turminha da Mônica em pareceria com a editora espirita trás nesse maravilhoso livro lições do evangelho.
Eu aconselho que todos comprem.
Mesmo que não for ler, por que eu duvido não ler, pois é muito bom....mas comprando essa obra é uma maneira de incentivar um projeto tão belo como esse.
Vamos prestar o nossos apoios e comprar essa maravilhosa obra.
É tão barato que dá para comprar uns 3 de uma vez só, uma para nós e outros para dar de presente nesse natal ou ano novo.

'Neste livro, a Turma da Mônica recebe a visita de André, um primo do Cascão que vai apresentar para as crianças conceitos do Evangelho que todos podemos usar no dia a dia, independentemente da religião que praticam. Meu Pequeno Evangelho traz lindas mensagens de amor, caridade e humildade, contadas…

30/11/2014

Boa noite presados e queridos amigos e amigas, Confrades de jornada espiritual!

Venho através desse comunicado apenas justificar a vocês o motivo de minha ausência e a falta de postagens no blog durante essas ultimas semanas.
Estou na reta final de faculdade e por conta desse fato estou me engajado e focado nos estudos para conseguir tirar boas notas.
Também estou trabalhando de manhã de tarde e de noite.
Peço que tenham paciência comigo pois brevemente voltaremos com força total tendo postagens quase todos os dias.
Apenas aguardem esse meu período que necessito para conseguir ajustar as questões pessoais.
Agradeço fortemente as novas curtidas na página, por quanto já atingimos mais de 800 curtidas. isso é motivo de alegria felicidade e agradecimento.

Espero que todos vocês fiquem na paz no amor e que me entendam.

Gratidão a todos vocês que estão enviando mensagens a mim me perguntando se aconteceu alguma coisa.
Amo muito todos vocês.

Até breve.

Namastê

Endereço

Belo Horizonte, MG

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Escola Espiritualista Luzes Dos Mundos posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Organização

Envie uma mensagem para Escola Espiritualista Luzes Dos Mundos:

Compartilhar