21/10/2024
Olá, pessoal! Vocês já conhecem a equipe da Biblioteca do Departamento de Química da UFMG?
Neste semestre, estamos com alguns rostos novos dos estagiários que nos acompanharão nas atividades da biblioteca. Aproveitamos a ocasião para apresentar toda a nossa equipe. 😊
Esses são os nomes e os rostos por trás dos e-mails e do computador de atendimento.
Da esquerda para a direita:
🔸️Márcia, Bibliotecária.
🔸️Monaliza, estudante de Museologia, estagiária no turno da noite.
🔸️Antônio, estudante de Biblioteconomia, está realizando o seu estágio supervisionado em nossa biblioteca esse semestre.
🔸️Sérgio, Bibliotecário coordenador.
🔸️Rosa María, estudante intercâmbista de Biblioteconomia da Universidad Nacional Mayor de San Marcos (Lima-Perú), está realizando o seu estágio supervisionado em nossa biblioteca esse semestre.
🔸️Maria Aparecida, estudante de Letras, estagiária no turno da tarde.
Prazer em conhecê-los!!
Desejamos bons estudos e um ótimo semestre para todos!