12/05/2026
Utramig homenageia e celebra mães em confraternização de Dia das Mães
As nossas queridas mães foram homenageadas em um evento especial de Dia Das Mães, promovido pela Utramig. O Presidente da Utramig, Prof. Gleison (), servidores e colaboradores estiveram presentes na confraternização. As mães receberam o carinho de toda a comunidade Utramig, em um momento repleto de emoção e alegria. A confraternização celebrou cada uma das mães, com homenagens a suas trajetórias, sua dedicação, seu carinho e seu papel insubstituível.
Valorizar as mães é valorizar a Utramig. Agradecemos e enaltecemos todas as nossas servidoras que também exercem, com grande excelência, o papel de mães!