06/05/2026
Os diretores da Secretaria-Geral participaram do 41º Congresso da Associação Mineira de Municípios, um importante espaço de troca de experiências, articulação institucional e construção de parcerias em prol do desenvolvimento do estado.
A presença da Secretaria-Geral reafirma o compromisso do Governo de Minas com a cooperação entre Estado e municípios, promovendo uma gestão mais integrada, estratégica e próxima da população.