10/06/2026
Parabéns a cada professora, professor, funcionária e funcionário que, com *coragem*, *união* e *compromisso*, construiu mais esse capítulo de luta em defesa da Educação Pública. Que o retorno seja marcado pelo acolhimento, pelo diálogo e pela certeza de que a defesa da educação se faz todos os dias, dentro e fora da escola.