01/07/2022
Teremos eleição para o Conselho Municipal do Idoso, na nossa Regional Oeste. Amanhã, dia 1 de julho ,9 horas. Vamos eleger nosso representante. O link para participar estará no grupo Raio de Luz. Nosso candidato é Cláudio Eustáquio . Bora lá votar. Abraços da Silvia Helena