24/04/2026
🏀🥇 É CAMPEÃO! É DO AUGUSTÃO! 🥇🏀
A Escola Estadual Augusto de Lima é a grande CAMPEÃ MINEIRA ESCOLAR DE BASQUETE 3x3 2026! ❤️🏆
Com uma campanha perfeita e invicta, nossos atletas venceram todos os jogos da competição, superando grandes adversários com raça, talento, união e muita determinação.
Foram vitórias importantes em cada fase:
✅ Invictos
✅ Classificação garantida para o Sul-Americano Escolar
✅ E a consagração no lugar mais alto do pódio: CAMPEÃO MINEIRO ESCOLAR!
Na grande decisão, o Augustão mostrou porque chegou até aqui: jogando com intensidade, disciplina e coração, conquistando de forma invicta o título mais importante do basquete escolar mineiro. 🥇
🏅 1º Lugar – E.E. Augusto de Lima
🥈 2º Lugar – Nacional Unidade IV
🥉 3º Lugar – Batista Mineiro
Essa conquista representa o esforço de uma equipe que acreditou até o fim e honrou a camisa da nossa escola em cada partida.
👏 Nosso agradecimento especial ao Professor Rodrigo Chiquinho, pelo apoio, pela coordenação, pela dedicação diária e pelo trabalho fundamental na preparação e condução da equipe durante toda a competição. Sua atuação foi essencial para essa campanha histórica.
Parabéns aos nossos estudantes-atletas, que fizeram história vencendo todos os confrontos e colocando o nome do Augustão no topo de Minas Gerais.
AGORA É SUL-AMERICANO! 🌎🏀