08/10/2025
Outubro Rosa é o mês da conscientização sobre o câncer de mama, uma jornada que nos lembra da importância da prevenção, do apoio e da união. É um momento para refletirmos sobre a força das sobreviventes, a coragem das que lutam e a lembrança das que perdemos.
Neste mês, a cor rosa se torna um símbolo de esperança e solidariedade. É o momento de lembrar a todas as mulheres que o autocuidado e a detecção precoce podem salvar vidas. É uma oportunidade de apoiar e estar ao lado das guerreiras que enfrentam essa batalha.
Mas o Outubro Rosa não se limita a 31 dias. Ele representa um compromisso contínuo com a saúde, a educação e a empatia. É uma lembrança de que, juntos, podemos fazer a diferença na luta contra o câncer de mama. Portanto, nesse mês e além, vamos continuar a levantar a bandeira da conscientização e cuidado, porque juntos somos mais fortes.
💪💕