Assa - Associação Dos Atiradores Da Amazônia

Assa - Associação Dos Atiradores Da Amazônia WSNIPPER - ATIRADORES E ARMAS FAZEM PARTE DA SEGURANÇA E SOBERANIA NACIONAL CUJOS MEMBROS DA ASA S?

PALAVRA DO FUNDADOR-PRESIDENTE RUBINETE CHAGAS DE NAZARÉ - ARMAS E ATIRADORES SOBRE JURAMENTO TEM QUE TER CONDUTA HONROSA COM A NAÇÃO BRASILEIRA. FORA DESTA CONDUTA RESPONDERÃO PERANTE AO EXERCITO E PODERES CONSTITUÍDOS PELOS ATOS E CONSEQUÊNCIAS!

16/10/2021



16/10/2021


DA


TUDO PELO SOCIAL DAS PESSOAS DE BEM.


27/10/2020

Power girl

18/10/2020

ARMEIRO TORNEIRO FAZ COM FACILIDADE O NOME É A "38 MALBORÔ" EM HOMENAGEM AO PACOTE DE CIGARRO.

Carta aos apoiadores do Bolsonaro.Vamos nos acalmar e nos unir !!!A ordem é retirar Bolsonaro antes que ele possa indica...
18/06/2020

Carta aos apoiadores do Bolsonaro.

Vamos nos acalmar e nos unir !!!

A ordem é retirar Bolsonaro antes que ele possa indicar ao menos um nome ao STF e antes das eleições para presidência da câmara.

Com um nome dentro do STF, ele ainda seria minoria, mas poderia atacar o sistema de dentro para fora, escancarando tudo de errado que há lá dentro, desde fraudes em sorteios a vendas de sentenças.
Ao mesmo tempo que, por sobrevivência, Bolsonaro se uniu ao Centrão, o sistema já entendeu que é grande a chance de se eleger um presidente da câmara alinhado ao poder executivo, com isso, o desespero bateu e é por isso que o STF ataca sem parar, e vai piorar, estão querendo que o presidente vire a mesa ou, no mínimo, rachar a direita, desunir seus apoiadores e isso eles estão conseguindo.
Não vamos permitir !!
Por favor entendam, nesse momento Bolsonaro nada pode fazer, está agoniado como nós, se pudesse já teria agido, não é simples, foram 30 anos de aparelhamento de todos os segmentos da sociedade, em algumas frentes, Bolsonaro luta sozinho.
Por favor, entendam mais ainda, numa guerra assimétrica como essa, perderemos peças, teremos que entregar cabeças, mas é assim que funciona.
Eu sei que é difícil dizer isso para quem foi preso, mas assim funciona uma guerra, você não pode abandonar o seu general porque ele perdeu um soldado.
Eu sei que é estressante ver um bom ministro balançar no cargo, alguém que nos representa tão bem, mas repito, é uma guerra, é passo a passo, perde hoje, ganha amanhã.
Esses próximos meses serão absurdamente estressantes para nós, a grande mídia, o STF, Maia e Alcolumbre irão trabalhar incansavelmente contra nós.
Surgirão escândalos, surgirão narrativas, irão forçar de todas as maneiras possíveis para nos amedrontar, nos calar, nos fazer abandonar o barco, virarmos isentos, deixarmos Bolsonaro sozinho, não podemos de jeito algum sermos atingidos por isso.
Preparem os físicos, as almas e os corações para uma guerra, uma guerra severa, mas que iremos vencer.
É Bolsonaro no poder ou a esquerda corrupta e comunista de volta, não tem outro destino.

Não vamos abandonar o capitão, não vamos deixar só quem quase deu a vida por esse país.
Tenham certeza absoluta que todas as revoltas internas que nós estamos sentindo, ele também está.
Bolsonaro está liderando uma guerra com o que tem, como pode, em janeiro de 2021 estará mais forte, vamos levar muita porrada até lá, mas vamos suportar e levá-lo até lá.

Vamos juntos, vamos lutar, vamos vencer!

Você vai abandonar o Brasil ?
By Chacal Solitário
16/06/2020

🇧🇷❤️

18/06/2020

Carta aos apoiadores do Bolsonaro.

Vamos nos acalmar e nos unir !!!

A ordem é retirar Bolsonaro antes que ele possa indicar ao menos um nome ao STF e antes das eleições para presidência da câmara.

Com um nome dentro do STF, ele ainda seria minoria, mas poderia atacar o sistema de dentro para fora, escancarando tudo de errado que há lá dentro, desde fraudes em sorteios a vendas de sentenças.
Ao mesmo tempo que, por sobrevivência, Bolsonaro se uniu ao Centrão, o sistema já entendeu que é grande a chance de se eleger um presidente da câmara alinhado ao poder executivo, com isso, o desespero bateu e é por isso que o STF ataca sem parar, e vai piorar, estão querendo que o presidente vire a mesa ou, no mínimo, rachar a direita, desunir seus apoiadores e isso eles estão conseguindo.
Não vamos permitir !!
Por favor entendam, nesse momento Bolsonaro nada pode fazer, está agoniado como nós, se pudesse já teria agido, não é simples, foram 30 anos de aparelhamento de todos os segmentos da sociedade, em algumas frentes, Bolsonaro luta sozinho.
Por favor, entendam mais ainda, numa guerra assimétrica como essa, perderemos peças, teremos que entregar cabeças, mas é assim que funciona.
Eu sei que é difícil dizer isso para quem foi preso, mas assim funciona uma guerra, você não pode abandonar o seu general porque ele perdeu um soldado.
Eu sei que é estressante ver um bom ministro balançar no cargo, alguém que nos representa tão bem, mas repito, é uma guerra, é passo a passo, perde hoje, ganha amanhã.
Esses próximos meses serão absurdamente estressantes para nós, a grande mídia, o STF, Maia e Alcolumbre irão trabalhar incansavelmente contra nós.
Surgirão escândalos, surgirão narrativas, irão forçar de todas as maneiras possíveis para nos amedrontar, nos calar, nos fazer abandonar o barco, virarmos isentos, deixarmos Bolsonaro sozinho, não podemos de jeito algum sermos atingidos por isso.
Preparem os físicos, as almas e os corações para uma guerra, uma guerra severa, mas que iremos vencer.
É Bolsonaro no poder ou a esquerda corrupta e comunista de volta, não tem outro destino.

Não vamos abandonar o capitão, não vamos deixar só quem quase deu a vida por esse país.
Tenham certeza absoluta que todas as revoltas internas que nós estamos sentindo, ele também está.
Bolsonaro está liderando uma guerra com o que tem, como pode, em janeiro de 2021 estará mais forte, vamos levar muita porrada até lá, mas vamos suportar e levá-lo até lá.

Vamos juntos, vamos lutar, vamos vencer!

Você vai abandonar o Brasil ??
16/06/2020
By.Chacal Solitário.

🇧🇷❤️

18/06/2020

À guerra sempre traiçoeira!!!

03/06/2020

PÁTRIA AMADA BRASIL DOS PATRIOTAS CONTRA DOS FACÍNORAS COMUNISTAS

12/04/2020

Infelizmente muitos ainda não tem nenhum problema em deixar de perceber que as "NARCOSQUADRILHAS" através do capitalismo "do dinheiro compram a sobrevivência d'àqueles apadrinhados nas favelas" ...enxugando gêlo; Jornalistas com viés comunistas jamais recuperam a visão honesta dos ulteriores interesses d'aqueles que verdadeiramente se apoderaram do PODER para as práticas egoístas dos interesses de castas privilegiadas do ESTADO CRIMINOSO QUE NÃO ASSISTI À NINGUÉM E DESONRA POR DÉCADAS À PÁTRIA .
Não existe coisa pior para uma NAÇÃO q está em fase de estruturação social do que o tripé DROGA-CORRUPÇÃO-TRAFICANTES; Deixando assim um abismo intransponível de recuperação do recurso "HUMANO"; A droga ê suas logísticas corrompem à política dos homens sem caráter ê REPUTAÇÃO; Deixando um rastro de miséria irreversível em razão de canalizar os escassos recursos para as contas bancárias dos MEGATRAFICANTES em detrimento da fragilidade de recuperação do STATUS CO da juventude outrora saudável.
TRAFICANTES PRECISAM SER INCINERADOS JUNTO COM AS DR**AS APREENDIDAS, PARA SERVIR DE EXEMPLO AOS OUTROS QUE ÀS PRATICAM.

HONRA AO MÉRITO Recordações do "Mestre Rubinete Chagas de Nazaré" e suas honrosas conquistas para o engrandecimento do e...
16/03/2020

HONRA AO MÉRITO
Recordações do "Mestre Rubinete Chagas de Nazaré" e suas honrosas conquistas para o engrandecimento do esporte Tiro Olímpico Internacional para O PARÁ BRASIL conquistou medalhas de ouro ao longo dos anos em sua magnífica trajetória de Atleta de Alto rendimento.

14/03/2020

Anda nas mãos de CRIMINOSOS

"SSSSSSSTTTTTEEEEEFFFFFI"O SUPREMO LIXO" COMETE CRIMES HEDIONDOS LIBERA UM CRIMINOSO CHEFE DA MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOS...
14/03/2020

"SSSSSSSTTTTTEEEEEFFFFFI
"O SUPREMO LIXO" COMETE CRIMES HEDIONDOS LIBERA UM CRIMINOSO CHEFE DA MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO PLANETA E DEIXA PRESCREVER TANTOS OUTROS PROCESSOS GRAVÍSSIMOS.
SE NÃO MODIFICAR AS CLÁUSULAS PÉTREAS ENRIJECER PARA TER PENA DE MORTE ENCIMA DOS CRIMES HEDIONDOS FICAREMOS PRESO A UMA LEGISLAÇÃO QUE PERMITEM QUE KAKISTOCRATAS MULTICOLORIDOS BANDIDOS VIGARISTAS PARASITAS LADRÕES FAÇAM OQUE QUEIRAM. PORQUÊ NÃO IMPORTA A NATUREZA CRIMINOSA SIMPLESMENTE NÃO PEGA NADA É ISSO QUE ESSA CORJA DE LIXO RATOS DE ESGOTO QUEREM. QUANTO MAIS A PÁTRIA DESPROTEGIDA ESSES VERMES TRAMBIQUEIROS QUADRILHEIROS PINTAM E BORDAM DAS DESGRAÇAS HUMANAS NO BRASIL.

Endereço

Sto Antonio N 96
Belem Do, PA
66085-055

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Assa - Associação Dos Atiradores Da Amazônia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar