04/07/2025
Primeira cirurgia odontológica é realizada no centro cirúrgico do Hospital Municipal
A odontologia de Bela Vista de Goiás alcançou um marco importante com a realização da primeira cirurgia odontológica no centro cirúrgico do Hospital Municipal. O procedimento foi necessário devido às necessidades especiais do paciente, que impossibilitavam a realização em consultório odontológico convencional.
A cirurgia foi conduzida pelo Cirurgião Bucomaxilofacial, Dr. Waldirédson Torres, e pela Cirurgiã Dentista PNE, Dra. Déborah Rezende ambos profissionais da rede municipal de saúde.
Esse avanço representa um passo significativo na ampliação do cuidado humanizado e no acesso à saúde bucal para todos os cidadãos.