18/12/2020
Seguindo o compromisso com a valorização do servidor público Belenense, a prefeita Paula Santa Rosa liberou o pagamento do 13º salário. A gestora reforça o empenho da gestão em manter o pagamento dos vencimentos em dia, o que gera também benefícios à economia do município.