21/05/2026
Empreendedorismo, tecnologia e novas possibilidades marcaram a 37ª Semana de Enfermagem do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna. Realizado nos dias 19 e 20 de maio, o evento reuniu profissionais, estudantes e especialistas para discutir uma enfermagem mais inovadora, estratégica e conectada ao futuro da saúde.
A programação de abertura contou com a participação especial da Amazônia Jazz Band, trazendo um momento cultural para celebrar a categoria.
Referência em assistência, ensino e pesquisa, o hospital conta atualmente com cerca de 960 profissionais de enfermagem, entre enfermeiros e técnicos de enfermagem, que atuam diariamente no cuidado aos pacientes e na gestão da assistência.