03/06/2026
💞🏥 A doação de sangue é um ato nobre e solidário que tem importância vital para a saúde pública, sabendo disso a Santa Casa realizou uma ação através do posto de coleta montado pelo Hemopa no auditório do hospital que integra a campanha Junho Vermelho do Hemocentro do Pará.
Referência gestante de alto risco e recém-nascidos prematuros e de baixo peso, a instituição é uma das que mais demandam sangue do Hemopa, por isso promove 2 campanhas anuais de doação, uma em junho e a outra no mês de novembro, com objetivo de incentivar a doação de sangue para aumentar seus estoques e dos mais de 200 hospitais públicos e privados do Pará.
📖 Leia a matéria completa: Link na Bio.