29/05/2026
Mais uma conquista para a saúde de Belém!
Contemplada pelo Novo PAC do Governo Federal, Belém receberá uma Unidade Odontológica Móvel, ampliando o acesso aos serviços de saúde bucal e levando atendimento de qualidade para a população, especialmente às comunidades que mais precisam.
A iniciativa representa mais cuidado, mais prevenção e mais qualidade de vida para os belenenses, fortalecendo a atenção básica e aproximando os serviços de saúde de quem mais necessita.
🦷🚐 Saúde bucal mais perto de você. Belém avançando com mais investimentos e mais cuidado com as pessoas.