13/03/2018
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=462913750789825&id=451965481884652
Salve, galera!
Estão abertas as submissões de trabalho para o *XII Seminário Regional de Formação Profissional e Movimento Estudantil de Serviço Social*. Serão aceitos trabalhos na modalidade de “resumo expandido” para apresentação nos grupos de trabalho (GT) do evento. Os trabalhos podem ser relatos de experiência, resultados parciais ou conclusivos de pesquisa e podem ser enviados para um dos sete eixos:
1 – CONJUNTURA: Estado, Democracia e Movimentos Sociais no Brasil/Amazônia;
2 – MOVIMENTO ESTUDANTIL:
3 – UNIVERSIDADE E EDUCAÇÃO: “A Universidade e os processos de precarização da educação na Amazônia : produção de conhecimento pra quê e pra quem? . O processo de mercantilização do ensino superior na Amazônia , sua expansão particularmente, a modalidade de educação a distância;
4 – FORMAÇÃO PROFISSIONAL: Fundamentos, Trabalho e Formação Profissional;
5 – CULTURA: Manifestações culturais, defesa de direitos e políticas sociais;
6- COMBATE AS OPRESSÕES: Gênero, raça, diversidade e geração;
7 – MEIO AMBIENTE: Questão Agrária, Territorialidades e Questão Urbana;
Para mais informações acesse:
https://contramareeress.wixsite.com/eress/submissao-de-trabalhos