24/01/2022
🎉 CHAPA 1 “BANCÁRIOS EM FRENTE” VENCE ELEIÇÕES DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE BAURU COM 98% DOS VOTOS
A Chapa 1 “Bancários em Frente” venceu as eleições do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região, com 98% dos votos. A vitória do grupo ligado a Frente Nacional de Oposição Bancária (FNOB) ocorreu depois de três dias de coleta de votos nas 49 cidades abrangidas pela entidade.
O processo eleitoral chegou ao fim na noite de quarta-feira, 19. Do total de 855 votos coletados (representam 71% dos sindicalizados), 839 foram para a Chapa 1 (única inscrita), que assumirá a diretoria da entidade no triênio 2022/2025. O pleito teve ainda 5 votos nulos e 11 brancos.
Seguindo o cronograma definido pela Comissão Eleitoral, a posse da nova diretoria será no dia 18 de março.
Conheça quem são os integrantes da chapa eleita:
• Alexandre da Silva Morales
• Ellen Martins da Silva Catini
• Maisa Fernanda Borazio
• Pedro Eduardo Valesi
• Luciano Poci
• Vanessa Baliero
• Paulo Rodrigo Tonon Garcia
• Rogério Máximo da Silva
• Mário Sérgio Palharim
• Fernanda Ortiz Vieira
• Jessica Scotti Menino Goes
• Tatiana da Fonseca
• Mariene Anastacia Zanin de Assis
• Daniela Christine Canata
• Silvio Alves de Goes
• Carlos Alberto Castilho
• Jouse Alvarenga Rocha
• Márcia Regina Candido Gallego
• Jacyntho Dionízio Júnior
• Aloísio Almeida Cordeiro
• Emerson Bastos
• Maria Emília de Carvalho Bertoli
• Ariane Brumatti dos Santos
• Gilles Marcos Silva Caetano
• Roberval Alexandre Pereira
• Rodrigo Mello dos Santos
• Frederico Cruz dos Santos
• Marcelo de Andrade Negrão
• Fernanda Maragno Domingues
• Ana Paula da Silva
Saiba mais em www.fnob.com.br