02/06/2026
❤️ JUNHO VERMELHO | Doe sangue, doe vida!
Lei Municipal n° 2.499/2017
Neste mês de conscientização sobre a importância da doação de sangue, a Câmara Municipal de Barueri reforça um gesto simples que pode fazer toda a diferença na vida de muitas pessoas.
Uma única doação pode ajudar até quatro pessoas e contribuir para tratamentos, cirurgias, atendimentos de emergência e diversas outras necessidades médicas.
A doação de sangue é um ato de solidariedade, cidadania e amor ao próximo. Se você está apto a doar, procure o hemocentro da em nossa cidade (Rua Guilhermina Carril Loureiro, 44 (ao lado do pronto-socorro central) e faça parte dessa corrente do bem.
🩸 Seja um doador. Seja a esperança de alguém.