30/05/2026
🏅 Neste sábado, dia 30 de maio, encerramos com sucesso a Maratona Esportiva no Ginásio José Corrêa!
Foram momentos de muita energia, integração e incentivo à prática esportiva, reunindo cerca de mil participantes em um grande encontro dedicado à saúde, ao bem-estar e à qualidade de vida. 💙
A programação contou com diversas atividades para todas as idades e teve ainda a importante parceria da Secretaria de Saúde de Barueri, que disponibilizou a vacinação contra a Influenza durante o evento, ampliando o cuidado e a proteção da população.
Agradecemos a todos os participantes, equipes, parceiros e colaboradores que fizeram deste dia um grande sucesso. Até a próxima! 🚀🏐⚽💃🕺