29/03/2020
Lá estavam eles !
Uma boa leitura de domingo, onde naquela época os Escoteiros eram convocados a servir de uma forma forte. Não que seja diferente nos dias atuais, onde a maioria da juventude não tem mais este vigor da juventude para se preocupar, o patriotismo em primeiro lugar, apoios de governos da época e etc. O que importa que estamos firmes em nossas fileiras e prontos pra ajudar em qualquer parte do mundo. Vale a pena você ler nesta período de quarentena.
Uma narração de fatos retirados do jornal “Correio Paulistano”