28/12/2019
♥️🇧🇷 CALOR É TUDO O QUE A GENTE PRECISA! ⠀
⠀
Com a chegada de dezembro, a proximidade do verão, férias, sol, praia, mar.... só que não! Aqui em São Paulo só chove e faz um leve frio. Mas tudo bem, enquanto a gente não curte tudo isso, a gente f**a lembrando das melhores viagens que fizemos em 2019 e pensando no que 2020 vai nos proporcionar. No começo deste ano a gente nem imaginava conhecer os Lençóis Maranhenses e, oito meses depois, eles estão entre os lugares que mais amamos no Brasil! A maior dica que damos é: fique atento a época do ano que você vai. Entre junho e setembro são os melhores meses, que é logo depois da chuva. Lá é aquele típico lugar que se for na época errada, pode perder a viagem! #♥️