22/12/2015
Concerto de Natal das Oficinas da Escola de Música da Secretaria de Cultura Turismo e Meio Ambiente realizado no Centro Cultural Teodoro Dutra no dia 20.12.15. Muita emoção durante as apresentações realizada pelos alunos pelo público presente. O Secretário ressaltou a importância da música na formação de valores na vida dos alunos e reafirmou o compromisso do apoio do Prefeito Mecias Sateré e vice Mário Carneiro na continuação das Oficinas de Musica p 2016.