16/07/2016
Agradeço a cada um de vocês pela participação na nossa caminhada no parque. Estou muito feliz com o envolvimento do povo neste movimento e especialmente pelo carinho com que fui recebido. Estou ainda mais motivado em seguir trabalhando por uma cidade verdadeiramente boa para todos!