24/11/2022
É tão bom quando venho aqui, com alegria, anunciar: mais uma boa notícia!
Hoje, infelizmente, não é esse o caso.
Querem transformar Ipiabas num "lugar fantasma"; em um elefante branco!
Uma vereadora do distrito entrou, DE NOVO, com um pedido na Justiça, e conseguiu PARALISAR todos investimentos que estamos fazendo.
Quem viu Ipiabas no dia do Natal Encantado, cheia, com a economia gerando, as pessoas fascinadas... F**a incrédulo com uma notícia dessas.
O que passa na cabeça de uma pessoa como essa? pode alguém tentar prejudicar a sua cidade, ou seu distrito, para atingir o prefeito?
Então, gente, é isso.
Por obra dessa parlamentar, os investimentos em Ipiabas estão suspensos.
Infelizmente, esse jogo sorrateiro já é uma prática conhecida dessas pessoas que torcem para que o pior aconteça: foi assim com cachoeira, com avião, com água, com a iluminação de Led e agora com o circuito turístico.
Continuaremos na luta!
Mas, f**a a pergunta: por que será que fez isso? Por amor ou por interesses pessoais?
Deus nos abençoe.